Após virada, Fahel exalta força da torcida do Bahia
A posição do Figueirense, na zona do rebaixamento há 15 rodadas, criou uma expectativa no torcedor do Bahia. Para maioria, o triunfo sobre os catarinenses era dado como certo, sem muitas dificuldades, em Pituaçu. Mas não foi o que aconteceu.
O Bahia saiu atrás do placar e, apesar dezenas de chances na segunda etapa, só chegou ao resultado positivo nos minutos finais. Para o volante Fahel, a presença dos quase 23 mil torcedores foi o ponto fundamental para o quarto resultado positivo da ‘Era Jorginho’, em sete partidas.
- Parabéns a torcida que mesmo perdendo não desistiu, nos apoiou e essa energia foi para gente dentro de campo. A equipe teve força, equilíbrio e está todo mundo de parabéns. Foi o grupo que venceu – dedicou.
O zagueiro Danny Morais foi mais além e destacou também o trabalho realizado pelo gestor de futebol, Paulo Angioni, quase nunca citado em entrevistas por jogadores após os jogos.
- O nosso objetivo é tirar esse time lá de baixo e botar entre os melhores. O grupo que muitas vezes foi desacreditado, mas aqui de dentro nunca faltou isso. A confiança de quem coordena e a confiança entre os jogadores. É o momento de também valorizar o trabalho de Angioni – disse.
