Árbitro sergipano vai apitar Grêmio e Bahia
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Domingo (5), no Estádio Olímpico, o jogo entre Grêmio e Bahia será comandado por um sergipano, velho conhecido do torcedor baiano.
Claudio Francisco Lima e Silva, aspirante ao quadro da Fifa, se envolveu em uma situação inusitado quando por muito pouco não foi agredido pelo atacante Rildo, do Vitória, na temporada passado. Silva será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves de Lima, os dois de Sergipe.
Em 2011, o árbitro sergipano comandou apenas uma partida do Bahia na Série A, no qual o tricolor baiano foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, em Pituaçu.
