Jogadores do Bahia exaltam primeira etapa e criticam gramado de Juazeiro
Cada vez mais seguro na condição de titular da equipe, seja como atacante ou meia, o jovem Gabriel, mais uma vez, esteve entre os melhores da partida. Desta vez, com direito a gol, o segundo na carreira como profissional. Apesar da boa atuação, o jogador admite que houve uma grande queda de rendimento na etapa final.
Da mesma forma que Morais, o atacante Gabriel elogiou o forte ritmo de jogo aplicado no primeiro e criticou o estado do gramado do Adauto Morais.
- Graças a Deus eu consegui mostrar, mais uma vez, meu bom futebol. O segundo tempo foi muito apagado por conta do gramado, mas a gente conseguiu fazer o resultado logo no início – comemorou.
Zé Roberto, que entrou no intervalo da partida, também lamentou as condições da grama do estádio em Juazeiro.
- Parabéns para o time que fez os quatro gols no primeiro tempo, mas o gramado não ofereceu condições do time manter o ritmo. Porém, nosso objetivo foi conquistado e precisamos passar por cima disso para chegar ao título – concluiu.
