Atacante Gabriel testado no time titular
Presente em todos os coletivos da temporada, o atacante Gabriel foi crescendo e se destacando nas atividades e, na manhã desta quarta-feira (2), foi testado no time titular pelo treinador Rogério Lourenço. Na primeira parte do coletivo tático em campo reduzido, o garoto, revelado nas divisões de base do clube, jogou aberto pela direita fazendo triangulações com Marcos. A desenvoltura foi boa. Boquita deixou o time.
Com relação ao time que iniciou contra o Fluminense de Feira, outras três mudanças foram feitas. Com Ávine e Dodô no departamento médico – o primeiro com dores no adutor e o segundo na coxa -, Lucas assumiu a lateral esquerda, improvisado. Contudo, de acordo com Dr. Daniel Araújo, a dupla não preocupa para o Ba-Vi de domingo (6), às 16 horas, no Barradão. Hélder, com suspeita de conjuntivite, foi fazer exames com um oftalmologista. Zezinho e Lenine também ficaram no DM.
As outras alterações já eram esperadas. Após um trabalho de recondicionamento, Souza voltou no lugar de Pedro Beda, enquanto Marcos, recuperado da lesão no joelho direito, substituiu o garoto Madson. Na segunda parte do treinamento duas modificações. Na defesa, Thiego entrou no lugar de Titi, enquanto Pedro Beda voltou na vaga de Gabriel. Com isso, Rogério escalou Tiago; Marcos, Luizão, Titi (Thiego) e Lucas; Marcone, Rafael Jataí, Camacho e Maurício; Gabriel (Pedro Beda) e Souza.
