Veja a lista final dos enviados do Bahia à Copinha 2026; 10 jogadores ficam para disputa do Baiano
O elenco Sub-20 do Bahia viaja para a Copa São Paulo Futebol Júnior sem 10 jogadores considerados titulares. Na última quarta-feira (31), o Tricolor divulgou a lista prévia dos atletas relacionados para a disputa da Copinha, mas o Bahia Notícias apurou que a listagem teve um recorte de 30 para 22 jogadores que desembarcam em São José do Rio Preto, em São Paulo, para a disputa do torneio de base.
Victor, Wendel, Fredi, Luiz Gustavo, Zé Guilherme, Sidney, David Martins, Kaue Furquim, Dell e Ruan Pablo são os jogadores que permaneceram em Salvador e devem disputar o Campeonato Baiano profissional, que começa no dia 11 de janeiro, domingo, quando o Bahia enfrenta o Jequié, às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Embora tenham ficado na capital baiana para a disputa do campeonato estadual, os 10 atletas podem ser convocados ao longo da Copinha para defender o Bahia em caso do Esquadrão de Aço avançar para as fases seguintes.
Confira a lista dos 22 jogadores do Bahia convocados para a Copinha:
GOLEIROS
Arthur Jampa
Iuri
LATERAIS
Daniel Lima
Fernando Gabriel
Santana
ZAGUEIROS
Daniel Costa
Dodô
Gerald
MEIO-CAMPISTAS
Anthony
Carioca
Emmanuel
João Henrique
Keven
Pedrinho
Roger
Saymon
Victor Hugo
ATACANTES
Guilherme
João Andrade
Juninho
Richarllyson
Ryan Nascimento
