Mila Santos relembra golaço contra o Bragantino e projeta quartas da Copa do Brasil: "Duas equipes muito boas"
Na oitava rodada do Brasileirão A1, o Bahia venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de falta de Mila Santos. Agora, as equipes voltam a se encontrar em um duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminina, em jogo único que vale vaga na semifinal.
A autora do gol decisivo naquela partida espera repetir o feito e ajudar o Esquadrão a seguir fazendo história.
“Aquela bola no jogo do Brasileiro aconteceu por muito treino. Muito treino que o Felipe [Freitas] tem, não só comigo, mas com várias, e tem permitido a gente treinar bastante bola parada. É uma arma que em qualquer jogo pode definir a partida. Naquele jogo foi o que definiu e significa muito para mim. Desde que cheguei ao Bahia, treino e busco isso, e vem acontecendo. Quem sabe no próximo possa sair mais um”, destacou Mila.
A meio-campista também comentou sobre a preparação do time para o confronto e a diferença em relação a partidas do Campeonato Baiano.
“Com certeza vai ser um jogo difícil. São duas equipes muito boas. Fizemos um jogo no Baiano com um placar elástico, mas isso não significa que foi fácil. Independentemente do investimento do adversário, a gente sempre entra para ganhar e ganhar bem, jogando bem. Não é apenas fazer gols, mas fazer gols conforme o que a gente vem trabalhando. Sempre treinamos a parte física, técnica e tática na maior intensidade, para que, quando viesse a definição do adversário, estivéssemos prontas”, completou.
O confronto será nesta quarta-feira (24), às 15h30, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.