Jean Lucas vê "excelente jogo" do Bahia, mas admite falha: "Era para termos ficado com a posse"
Autor do gol do Bahia na derrota para o Cruzeiro, nesta segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova, o volante Jean Lucas analisou o desempenho do Tricolor e destacou os erros cometidos pelo time. Apesar da boa atuação, ele lamentou o resultado negativo e já projetou o próximo compromisso pelo Brasileirão.
“Eu acho que a gente fez um excelente jogo no primeiro tempo, dominamos. No segundo continuamos bem e conseguimos marcar o gol comigo. Depois começamos a acelerar, mas era para termos ficado um pouco mais com a posse de bola. Sabemos que o time deles também tem muita qualidade. Depois eles fizeram um gol de bola parada, que era para a gente ter saltado e não saltou. Infelizmente, queríamos sair daqui com um triunfo pelo jogo que fizemos”, avaliou.
O camisa 6 também ressaltou a importância de virar a chave e pensar no próximo duelo. O Bahia encara o Ceará, no sábado (20), às 18h30, na Arena Castelão.
“Acho que a gente merecia sair daqui com um triunfo, mas agora é seguir, trabalhar e descansar. Temos o jogo de sábado contra o Ceará, que é muito difícil”, projetou.