Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote

Notícia

Bahia anuncia parceria com a BlinkPlanet, nova patrocinadora oficial estampada nos números da camisa

Por Bia Jesus

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia oficializou, nesta quarta-feira (20), a BlinkPlanet como sua mais nova patrocinadora. A plataforma, que conecta arte, tecnologia e ativos digitais, terá sua marca exibida na numeração do uniforme da equipe profissional masculina. A estreia acontece ainda hoje, na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.

 

A chegada da BlinkPlanet marca o início de um projeto voltado para aproximar ainda mais o torcedor, com experiências inovadoras e acessíveis. Dentro da plataforma, será disponibilizada uma página dedicada ao Esquadrão, com uma coleção inédita de cards digitais colecionáveis. Os itens poderão ser adquiridos e negociados, além de conceder acesso a benefícios exclusivos e experiências presenciais diferenciadas, reforçando a conexão entre clube e torcida.

 

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a BlinkPlanet, que traz inovação e tecnologia para perto do nosso torcedor. Estampar a marca nos números da camisa simboliza a união entre a força e a tradição do Bahia e o futuro do esporte no universo digital. O mundo da Web3, dos fan tokens e dos NFTs é um segmento moderno e em plena expansão, e o Bahia quer estar sempre antenado às novas tecnologias digitais junto ao seu torcedor”, destacou Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do Bahia.

 

Para a BlinkPlanet, o acordo representa a chance de apresentar sua plataforma a milhões de tricolores apaixonados.

 

“Estar ao lado do Bahia nesse projeto é motivo de grande orgulho para a BlinkPlanet. Acreditamos que a tecnologia pode aproximar ainda mais o torcedor do seu clube, oferecendo experiências únicas e acessíveis”, afirmou Henrique Belumat, líder de Growth da empresa.

Compartilhar