Feminino: Após dois dias de folga, elenco do Bahia inicia preparação para duelo diante do Grêmio
Após dois dias de folga, o time feminino do Bahia retomou os treinos na manhã desta sexta-feira (4), no CT Evaristo de Macedo, visando a partida contra o Grêmio, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A1.
As atividades do dia começaram com avaliações físicas realizadas pelo Departamento de Saúde e Performance do clube. Na sequência, o técnico Felipe Freitas comandou os trabalhos no campo.
O treinamento iniciou-se com exercícios de construção de jogadas em espaço reduzido, com foco em cruzamentos e finalizações na área. Posteriormente, a equipe realizou uma atividade de saída de bola sob pressão, enfrentando uma linha defensiva de quatro jogadoras.
A preparação do elenco segue neste sábado (5). O duelo contra o Grêmio está marcado para o dia 13 de abril, às 16h, em Porto Alegre.