Bahia perde dois titulares para duelo diante do Cruzeiro; Everton Ribeiro retorna
Para além da 11ª derrota seguida para o Flamengo, Rogério Ceni ganhou mais duas dores de cabeça para a partida diante do Cruzeiro, no próximo dia 18 de outubro. Para o duelo, o técnico não poderá contar nem com o lateral-direito Santiago Arias, nem com o volante Caio Alexandre, ambos suspensos.
O lateral foi expulso no final do jogo do último sábado (5), diante do Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogador atingiu o atacante Michael com o braço me uma disputa aérea, lance esse que originou o segundo gol do time rubro-negro, marcado de pênalti por Alcaraz.
Klein relatou que o colombiano recebeu cartão vermelho direto por "golpear com uso de força excessiva o rosto do atleta adversário". Vale lembrar que Arias foi expulso após revisão do VAR.
Já Caio Alexandre estava pendurado, e recebeu cartão amarelo após uma falta. O jogador deixou o campo minutos depois para a entrada de Yago Felipe.
Em coletiva após a derrota, Ceni falou sobre os desfalques.
"Em tese, naturalmente no lugar do Arias entra outro lateral-direito. No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Fazer uma avaliação neste sentido, de quem pode jogar. Colocar jogadores da posição", disse.
EVERTON RIBEIRO RETORNA

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Titular e capitão, o meia do Bahia, Everton Ribeiro, volta ao time após cumprir suspensão diante do Flamengo. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma, após falta em Arthur Caíque.
Técnico do Bahia, Rogério Ceni terá 13 dias de preparação até o próximo compromisso do Bahia, que será diante do Cruzeiro, no dia 18 de outubro, às 21h30, no Mineirão.
