Luciano Juba evita subestimar Fortaleza em má fase: "Manter nosso foco"
O Bahia enfrenta o Fortaleza neste sábado (21), às 21h, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. De olho na Libertadores, a equipe do técnico Rogério Ceni vai jogar contra um Leão do Pici em má fase na temporada. Isso, porém, não ilude o polivalente Luciano Juba, que destacou a importância do Esquadrão de Aço entrar focado em campo.
"A gente sabe que se trata de um jogo difícil, clássico do Nordeste. Não é só aproveitar o momento ruim do adversário, e sim manter nosso foco e nosso trabalho no nosso objetivo para ir lá fazer um grande jogo", disse.
Juba fez questão de ressaltar a dificuldade de jogar contra o adversário na Arena Castelão. Vale lembrar que a equipe de Juan Pablo Vojvoda ainda não perdeu como mandante.
"É difícil vencer eles, a torcida deles apoia muito. Mas como falei, temos que manter nosso foco para fazer o que estamos acostumados", disse.
Sobre o Brasileirão, única competição que restou para o Bahia na temporada, Juba destacou que o foco é a classificação para a Copa Libertadores da América.
"A gente só está no Brasileiro, então nosso foco é pegar uma Libertadores no ano que vem. Tem muitos jogos difíceis. Se a gente manter a pegada, temos grandes chances de estar na Libertadores", projetou.