Marcos Felipe abre o jogo sobre cobranças no Bahia e projeta Ba-Vi: "Um jogo a parte"
Após uma boa atuação contra o Botafogo, o goleiro Marcos Felipe conseguiu aliviar a pressão diante das críticas no Bahia. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), o atleta tricolor não fugiu da pergunta sobre os questionamentos e destacou que está trabalhando para entregar bons resultados dentro de campo.
"Torcedor tem todo direito de cobrar. Eu trabalho todos os dias para melhorar. Se eles me cobram, é porque posso oferecer mais. Tenho trabalhado para ajudar o Bahia ao máximo possível", disse.
O arqueiro será colocado à prova novamente neste domingo (11), às 16h, no clássico contra o Vitória na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Ele falou sobre a importância do Ba-Vi e valorizou o tamanho do Esquadrão de Aço.
"É uma importância muito grande, se trata de um clássico estadual. Sempre bom vencer os clássicos. Isso faz com que a grandeza do nosso time aumente cada vez mais. O Esporte Clube Bahia é gigante, bicampeão brasileiro. Vencendo clássicos fortalece a nossa história. Se vencermos, ficaremos felizes", pontuou.
De acordo com o goleiro, concentração é a chave para sair vencedor.
"Se manter concentrado o máximo. Sabemos que clássico é um jogo a parte. Temos que buscar fazer o nosso melhor para que possamos vencer o jogo", projetou.
Com 32 pontos, o Bahia é o sétimo colocado do Brasileirão.
