Bahia encerra mais um dia de treino de olho no RB Bragantino pelo Brasileirão
O Bahia encerrou mais um dia de treino, visando encarar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (9). Iniciando os trabalhos, o tricolor realizou uma ativação e um trabalho de força aos comandos de Danilo Augusto, preparador do clube.
Após a preparação física, Rogério Ceni realizou uma atividade técnica, dividindo o elenco em dois grupos, revezando num trio em uma disputa com quatro golzinhos. O trio que marcava os gols, mantinha a posse para encarar os outros.
Encerrando o treino técnico, os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido, usando quatro traves e estimulando troca de passes e finalizações. Já no campo 2, Charles Hembert, auxiliar do grupo, trabalhou com finalizações enquanto Rogério ajustava o setor defensivo.
O lateral esquerdo Ryan, se recuperando de lesão, fez atividades específicas de transição.
O Tricolor de Aço retorna nesta sexta-feira (10), para encerrar a preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro