VÍDEO: Advogado da Bamor se defende após agredir homem na Fonte Nova: "Estou com a verdade"
O advogado da Bamor, Otto Lopes, foi flagrado agredindo um homem na Arena Fonte Nova durante jogo Bahia x Vasco, no último domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, ele é visto, usando uma camisa da torcida organizada, desferindo socos num outro torcedor do Tricolor nas arquibancadas da praça esportiva. No Instagram, o criminalista se defendeu e justificou a atitude acusando a vítima de ter ofendido sua família.
"A cerca de um vídeo meu que viralizou defendendo minha família, meu filho de apenas quatro anos, meu pai de 75 anos, além de uma segunda mãe que eu tenho, uma pessoa que foi minha babá e que eu chamo de mãe também. Estou com a verdade, estou em paz e eu tenho princípios, mexeram no que é mais sagrado para mim, que é minha família. Antes de ser advogado, sou homem, sou pai e sou filho", afirmou em vídeo temporário publicado no Instagram.
Além do vídeo, Otto Lopes também havia publicado um texto na mesma rede social.
Foto: Reprodução / Instagram
Em campo, o Bahia abriu o placar com Ademir no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate do Vasco, através do gol de pênalti marcado por Vegetti. Com o resultado, o Tricolor segue fora da zona de rebaixamento ocupando o 16º lugar na tabela de classificação com 22 pontos, cinco a mais do que o Cruzmaltino, que está afundado na degola em 18º. O time baiano volta a jogar somente no próximo dia 14, na outra quinta, às 20h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 23ª rodada.
Assista o vídeo da agressão de Otto Lopes ao rapaz na Fonte Nova: