Baianão Feminino: Bahia enfrenta o Jacuipense neste sábado
Após golear na estreia, o time feminino do Bahia entra em campo neste sábado (5), às 15h, para enfrentar o Jacuipense, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano Feminino. O jogo vai ser no estádio de Pituaçu.
Com a moral recuperada após o rebaixamento no Brasileirão, a equipe quer manter o nível no estadual para brigar pelo tetracampeonato da competição.
"É manter o trabalho que vem sendo feito nos últimos dias. O grupo está bem focado para chegar na final do campeonato e conquistar uma nova taça", declarou a meio-campista Vilma, que marcou o seu primeiro gol com as Mulheres de Aço na sonora goleada de 8 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas.

Vilma projeta Bahia mantendo nível no estadual | Foto: Letícia Martins / EC Bahia
O Bahia informa que a entrada na partida custa 1kg de alimento não-perecível. Para o jogo, o técnico Igor Morena relacionou 20 jogadoras. Confira a lista:
Goleiras: Lorrana e Monique
Laterais: Mila Santos, Dan, Dymenor, Lidiane e Sorriso
Zagueiras: Aila, Letícia e Tchula
Meio-campistas: Fabi Ramos, Flavia Pissaia, Jordana, Kaiuska, Laís Stefany, Lane, Suelen e Vilma
Atacantes: Ary, Juliana, Nathane e Yenny Acuña
