Ryan fala sobre oportunidade contra o Flamengo: "Estava me preparando para isso"
Na derrota tricolor para o Flamengo na Arena Fonte Nova por 3 a 2, Matheus Bahia saiu machucado logo aos 8 minutos do 1° tempo, o que levou o técnico Renato Paiva trazer à campo o lateral Ryan.
O jogador, que não atuava desde o dia 15 de março, contra o Fluminense do Piaui, pela Copa do Nordeste, falou da importância de sempre estar preparado para as chances que surgem.
"As oportunidades a gente nunca sabe quando vêm. Nesse tempo que eu estava sem jogar, eu estava me preparando e meu trabalho sempre foi comigo mesmo. Sempre tentando fazer o que o professor pediu. Fico muito triste pela contusão do meu companheiro Matheus Bahia, mas creio que não vai ser nada de grave e ele vai voltar mais forte. Estou insatisfeito com o resultado, mas muito contente com o que a gente propôs aqui na Arena Fonte Nova", disse o lateral de 21 anos.
O atleta também comentou sobre a postura defensiva do Bahia, que conseguiu segurar o resultado mesmo com dois a menos em campo.
"Nosso trabalho no dia a dia, o que o Renato Paiva mais foca é a linha defensiva. Foi 11 contra 9 e conseguimos travar o resultado. Isso é trabalho. O Paiva, a comissão e os jogadores vem demonstrando isso dia após dia", comentou o jogador.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
