Ainda sem registro no BID, Acevedo não encara a Juazeirense; entenda o que aconteceu
Um dos primeiros contratados do Bahia para a temporada 2023, Nicolás Acevedo não vai jogar contra a Juazeirense nesta quarta-feira (11), às 19h15, no estádio de Pituaçu, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O volante não teve o seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A reportagem do Bahia Notícias apurou que um documento do jogador nos Estados Unidos ficou pendente, o que impede a confirmação do ITC (Certificado de Transferência Internacional). O uruguaio de 23 anos chegou ao Tricolor emprestado pelo New York City, que joga a Major League Soccer.
Havia uma expectativa interna que a situação se resolvesse com tempo hábil para o jogo, tanto que Nicolás foi relacionado pelo técnico Renato Paiva. No entanto, os planos foram frustrados para este jogo.
Por outro lado, sete jogadores foram regularizados para a partida: o goleiro Marcos Felipe, os zagueiros Kanu, David Duarte, Marcos Victor e Raul Gustavo, o meia-atacante Biel e o centroavante Everaldo.
