'Precisamos somar os três pontos', diz Élber sobre jogo contra o Vasco
O Bahia vem tendo boas atuações, mas os resultados no placar ainda decepcionam e deixam o torcedor preocupado. No último domingo (4), a equipe pressionou, porém amargou um revés diante do Sport. Dessa vez, independente da atuação, a ideia é sair vencedor diante do Vasco nesta quarta-feira (7), em Pituaçu. Foi o que afirmou o atacante Élber em entrevista no CT Evaristo de Macedo.
"Antes da partida contra o Sport, sabíamos dos resultados e eram favoráveis. A gente foi com a intenção de vencer e dar um salto na tabela, mas infelizmente não conseguimos o triunfo. A equipe está apresentando um bom futebol, mas os resultados não estão acontecendo. Precisamos somar os três pontos, independente de jogar bem ou não", disse.
Élber ressaltou a melhora no desempenho técnico da equipe, mas lamentou a falta de resultados. Para se ter uma noção, o Esquadrão de Aço só conseguiu vencer uma das cinco primeiras partidas com o técnico Mano Menezes do comando.
"Como todos sabemos, o grupo sabe que vem apresentando um bom futebol... É nítida nossa melhora de jogo, mas infelizmente os resultados não vem sendo compatíveis com o que estamos apresentando. A gente espera melhorar e em cima disso poder sair com os três pontos, que é o que mais importa no momento", indicou.
Questionado sobre um possível desgaste no elenco ou estagnação na qualidade do elenco, Élber negou qualquer tipo de rusga e valorizou o grupo que está à disposição do Esquadrão de Aço.
"Nós somos um grupo unido, não tem vaidade aqui no nosso elenco. Todos procuram fazer o melhor para sairmos com o resultado positivo, a qualidade do nosso elenco não tem discussão. São jogadores e técnico e renomados do futebol brasileiro e agora chegaram mais dois jogadores para agregar, que são o Elias e o Martins. Temos tudo para brigar lá em cima. Quando a gente começar a vencer, vamos brigar pelas primeiras posições. Esse é o nosso objetivo e o da torcida", projetou.
