Marco Antônio pede atenção para Bahia 'não vacilar' contra o Flamengo
Autor do gol contra o Palmeiras no último sábado (29), o meia Marco Antônio já pensa no Flamengo. Focado no duelo desta quarta-feira (2), em Pituaçu, o jovem atleta indicou que o Esquadrão vai ter espaço para jogar, mas que o time precisa estar atento para evitar erros.
"O time do Flamengo gosta de marcar lá na frente, mas vão ter espaços e nossa equipe gosta de jogar com passes curtos... Rodriguinho, Gilberto e a infiltração dos nossos pontas Élber e Rossi. Nossa equipe vai estar bem armada para não vacilar. Um vacilo contra o Flamengo pode ser fatal, então temos que estar atentos", afirmou.
O jogador do Esquadrão de Aço também comentou o gol marcado e comemorou o fato de ter marcado diante do Palmeiras, um dos grandes clubes da competição.
"Quando o Capixaba se posicionou para bater na bola, eu já me adiantei no espaço, procurei um espaço, caso a bola sobrasse ali para mim. Eu ia ter um ângulo melhor para poder finalizar. E, graças a Deus, ela pôde sobrar ali para mim. Fui feliz com o chute também. Pude fazer o gol. Uma sensação muito boa fazer gol, ainda mais contra o time do Palmeiras, um time de qualidade. Foi muito gratificante, porque fazer gol é muito bom, e eu fiquei muito feliz", celebrou.
No momento, o time comandado por Roger Machado está na oitava posição da competição nacional, com oito pontos conquistados.