Com Bahia em jejum, Gilberto lamenta: 'A bola na trave diz tudo'
Antes cotado para brigar pela Libertadores, o Bahia caiu de produção no Campeonato Brasileiro e chegou ao seu nono jogo seguido sem vencer nesta quarta-feira (27) ao empatar com o Atlético-MG em 1 a 1. Atacante da equipe, Gilberto lamentou a má fase e citou a sua bola na trave durante o primeiro tempo como um exemplo.
"O nosso time sempre se entrega. Difícil de dizer o porque de não estar saindo, mas a bola na trave diz tudo sobre o que poderia ter sido hoje", declarou.
O camisa 9 evitou falar sobre a reação negativa com a torcida e reiterou o "erro" que teve ao se declarar para o Flamengo após ter perdido para o clube carioca no Maracanã.
"Errei com eles e só tenho a agradecer. Só deles estarem aqui já é bom para a gente", completou.
O Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (1º), contra o CSA, no estádio Rei Pelé.
