Élber desconversa sobre titularidade e mira três pontos contra o Botafogo
Substituto de Lucca na última partida do Bahia, Élber pode voltar a pintar na equipe tricolor nesta quarta-feira (25), contra o Botafogo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na manhã desta terça (24), o jogador desconversou sobre a titularidade, mas pregou foco no bom resultado dentro de casa.
"Acho que não, né? É mais para falar do último jogo. Estou fazendo meu trabalho como todos estão fazendo. Independente de quem o professor colocar em campo, vamos estar prontos para vencer e ficar mais perto das primeiras colocações", declarou.
Questionado sobre um estilo com mais posse de bola ou com velocidade nos contra-ataques, o camisa 7 deixou a resposta com o técnico Roger Machado.
"Aí você me complicou. São dois estilos diferentes. Com mais posse a gente propõe e no contra-ataque fecha a casinha pra pegar os jogadores rápidos para sair. Depende muito da partida. O professor Roger está fazendo bem isso aí e deixo para ele. Mas espero estar em campo", indicou.
Élber se prolongou sobre o Botafogo, um dos times que venceu o Esquadrão na competição. Ele espera um duelo complicado.
"É um time que conhecemos. Infelizmente não conseguimos vencê-los e agora temos a oportunidade de conquistar os três pontos. O Botafogo não vem em um momento bom, mas está perto da gente. Vai ser um jogo difícil", projetou.