'A gente tem que vencer', diz Flávio sobre duelo contra o Altos-PI
Em um momento de instabilidade, o Bahia volta a campo na tarde deste sábado (2) para enfrentar o Altos do Piauí, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Volante da equipe tricolor, Flávio afirmou que não é momento para justificativas e indicou a necessidade do triunfo para espantar a crise.
"Com certeza. A gente não pode ficar, com diz na gíria, arrumando muleta. Na Bahia também tem calor, sol forte, não pode ser desculpa. Temos que ir lá, representamos um grande clube, que é o Bahia, e a gente tem que vencer", declarou.
Com apenas dois triunfos em oito jogos, a equipe titular e o técnico Enderson Moreira estão sendo questionados. Segundo Flávio, a equipe precisa tirar lições com os erros para evoluir na sequência da temporada.
"A gente tem que tirar de lição que precisamos melhorar. Essa é a verdade. O professor Enderson Moreira vem passando o estilo de jogo que a gente precisa desempenhar. No jogo de ontem não conseguimos desempenhar nosso futebol, não jogamos. Até tivemos oportunidade, mas o campo não ajudou, a iluminação é horrível. É um jogo que a gente sempre conversa, onde quem faz o primeiro gol dificilmente perde. A gente teve a chance de marcar o gol, mas não matamos o jogo. O Jacuipense teve e fez 1 a 0", explicou.
O Esquadrão de Aço é o quinto colocado da competição regional, com seis pontos conquistados.