Preocupado com o gramado do Arruda, Bahia vai consultar Liga do Nordeste
O Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste neste sábado (26), contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. Além da importância de conseguir um bom resultado, outro fator preocupa o Esquadrão: as condições do gramado da casa do clube pernambucano.
De acordo com apuração do Bahia Notícias, a cúpula do Esquadrão de Aço vai consultar a Liga do Nordeste sobre as condições do piso, que teve 80% da área trocada recentemente.
Apesar da preocupação do Bahia, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, garantiu as boas condições de jogo.
"O jogo contra o Bahia será no Arruda. Não tem outro lugar para esse jogo acontecer. Estamos trabalhando com um grupo de engenheiros agrônomos para viabilizar o local. Ontem (terça) mais de 10 homens ficaram trabalhando no estádio até mais de 22h. Claro que não vamos querer gastar o gramado, apesar dos três jogos em casa que virão na sequência", declarou, na última quarta-feira (23), em entrevista à Rádio Jornal.
O Bahia começou a Copa do Nordeste com um empate em 1 a 1 contra o CRB, na Arena Fonte Nova. No momento, a equipe comandada por Enderson Moreira está no sexto lugar do grupo B, com um ponto.
