Pontual nos desarmes, Gregore recebe elogios de Douglas: 'Grande campeonato'
Gregore chegou ao Bahia como um desconhecido no início da temporada. Com o ano próximo do seu final, o jovem volante ganhou a marca de importante no elenco do Esquadrão de Aço. De acordo com o site Footstats, ele é o líder de desarmes na Série A. Foram 108 no total. O bom desempenho fez o goleiro Douglas elogiar o jogador.
"Muito bom ter um volante pegador. Só brinco com ele que, às vezes, quando a gente pega uma equipe que tem como característica uma boa bola parada, um bom cobrador, digo: “Olha, dá uma segurada, dá uma mordida lá no meio”. Gregore tem feito um grande campeonato, tem se destacado. Penso que o Gregore chegou como um atleta não tão conhecido, mas foi bem recebido, como eu também. Esse ambiente de família que a gente criou tem ajudado ele, tem me ajudado e todos que chegaram e permaneceram. Fizemos um grupo forte, competitivo e que, aos poucos, criamos a consolidação que a gente imaginava ter até o final do ano", declarou.
Conhecido pela vitalidade dentro de campo, Gregore soma 59 jogos pelo Esquadrão de Aço e três assistências para gol. Ele pode ser uma arma para o time de Enderson Moreira no próximo domingo (11), no clássico com o Vitória, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
