'É um momento de ascensão do Bahia', diz Anderson após desfilar com o novo manto
O goleiro Anderson exaltou a iniciativa do Bahia de lançar o novo uniforme produzido pela marca própria do clube. O evento de apresentação das camisas do Tricolor aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova.
"É um momento de ascensão do Bahia, camisa própria, roupa própria. Como o presidente falou, muita gente reclamando G, GG, muita gente pedindo M e não vinha... E agora o Bahia mesmo é que fabrica. Isso é excelente! É a grandeza do Bahia, que vai mostrando a cada dia mais que vai melhorando e procurando melhorar as condições da torcida para achar o acesso fácil as camisas", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "E a camisa é excelente!", completou.
Durante o evento, Anderson viveu um momento de modelo. Ele foi um dos jogadores que desfilaram na passarela durante a apresentação dos novos uniformes. Ele vestiu a camisa verde de goleiro
"Achei legal, a camisa é boa. Eu não tenho muita intimidade com as passarelas, mas estavam me chamando de Paulo Zulu", contou.
A estreia da nova camisa será no próximo compromisso do Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe a visita do Flamengo, na Arena Fonte Nova, sábado (29), às 21h. A partida é válida pela 27ª rodada. Anderson estará em campo no lugar de Douglas, que foi expulso no último jogo contra o Vasco.
Confira o desfile do goleiro Anderson, o Paulo Zulu do Fazendão:
