Com parte do elenco liberado, Bahia inicia trabalho de olho no Vasco
De volta a Salvador após ser derrotado pelo Sport no último domingo (6), em Recife, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e começou o trabalho visando o jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira (9), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O trabalho da tarde desta segunda-feira (7) não contou com os atletas que atuaram mais de 45 minutos. Estes foram liberados pela comissão técnica. A exceção foi o goleiro Douglas.
No gramado do centro de treinamento, o grupo fez um trabalho técnico em campo reduzido. Douglas, por outro lado, fez um trabalho físico na academia.
Em processo de recondicionamento físico após uma cirurgia, o zagueiro Jackson participou normalmente. Douglas Grolli, por sua vez, iniciou o trabalho de transição física com os preparadores Vitor Gonçalves e Luiz Andrade.
O meia Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão fizeram um treino na sala de musculação e fisioterapia. Já o zagueiro Tiago, que segue com incômodo na coxa, fez tratamento no departamento médico.
A última atividade antes do jogo será nesta terça-feira (8), pela tarde.
