Tiago garante estar 'bem melhor' e lamenta ter desfalcado o Bahia
Recuperado de um incômodo na planta do pé, o zagueiro Tiago deve reforçar o Bahia no jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), no Mineirão. Ele garante que está recuperado e pronto para ajudar a equipe, que briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
"Estou bem melhor, me sentindo bem. Foram 15 dias para recuperar. Esse tempo foi bom para a recuperação. Foi muito importante e difícil ficar fora nesse momento que a equipe está precisando", lamentou.
O capitão da equipe reforçou o lamento por desfalcar a equipe, mas indicou o fato positivo de poder assistir os companheiros e analisar os defeitos e as virtudes do futebol apresentado.
"É muito ruim, você fica fora de jogos importantes. Ao mesmo tempo, é bom estar de fora para ver a equipe, como se porta dentro de campo, e ao mesmo tempo compartilhar com os companheiros. É importante ver a equipe de fora para ver as dificuldades e contribuir tentando ajustar os problemas", indicou.
Em sua observação, Tiago acredita que a equipe precisa ter atitude em campo. Fator que, para ele, faltou no primeiro tempo no duelo contra o Atlético Goianiense.
"Primeiro, a atitude. A gente sentiu muito o primeiro tempo. No segundo, sim, tivemos uma boa atitude, fomos para cima. Uma equipe que precisa vencer não pode entrar daquela forma", explicou.
