'Crazy dog' do Bahia, Renê Júnior retribui elogios do técnico Jorginho
O técnico Jorginho não poupou elogios a Renê Júnior após o triunfo sobre o Atlético Goianiense. Ao fim do resultado de 3 a 0, o volante foi chamado de "monstro" em virtude de sua atuação. Em entrevista coletiva realizada no Fazendão nesta terça-feira (6), Renê fez questão de retribuir as palavras positivas do seu novo treinador.
"Jorginho é um treinador vencedor, nós sabemos que a qualidade que ele tem, que ele veio agregar para o grupo. Receber um elogio desse é bom, só motivo a gente a querer trabalhar mais, ter um nível alto. Até porque se for um joga mal já é vaiado, a gente sabe como futebol é, é muito rotativo. Já passei por algumas situações, sei que as críticas levam a crescer, assim como os elogios. A gente fica honrado pelo elogio do treinador, fizemos uma grande parida ontem, quem ganha com isso é o Bahia", declarou.
Com um belo gol e algumas roubadas de bola durante o jogo, não faltaram apelidos para exaltar o jogador. Entre eles, estão "Kanté Júnior", "MakeRenê" e "Yayá Renê". O volante do Esquadrão, no entanto, tem a sua preferência: "Crazy dog".
"É bom, cada um na sua. Até porque os caras estão na Europa, milionários já. Mas é bom ter isso, já tinha nos outros clubes por onde passei. O pessoal sempre compara, mas isso aí eu deixo para torcida, uma brincadeira saudável. A gente fica feliz pelo momento e pela comparação. Tem um que o pessoal já chama a bastantes tempo, que eu gosto muito, que é “crazy dog”, que é cachorro louco, eu acho que se encaixa no meu perfil", declarou Renê, que também falou sobre o seu segundo tento marcado com a camisa tricolor.
"Com apoio de meus companheiros, a confiança que Guto já me passava, agora Jorginho deu sequência. Cada jogo eu tenho evoluído, pude dá um improviso ali, entrar na área, que eu sempre me cobro, poder entrar na área. Eu pude ser feliz, fazer o gol e ajudar o Bahia, que é o mais importante", indicou.
Com o "crazy dog", o Bahia volta a jogar na próxima quinta-feira (8), contra o Cruzeiro, na Arena fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.