Primeiro jogo da Arena Fonte Nova em 2017 tem mudanças na setorização; confira
O Bahia, que não joga na Arena Fonte Nova desde novembro, voltará a atuar na praça esportiva nesta quinta-feira (2), às 21h30, contra o Altos do Piauí, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida será marcada por mudanças na setorização do estádio.
No último dia 16 de janeiro, o clube anunciou a unificação dos setores Norte e Leste. Com a alteração, o acesso ao setor Oeste também será mudado.
Para acessar o local, o torcedor terá a opção da Praça Sul, em frente ao Dique do Tororó, ou pela entrada Oeste 2, na Rua Anfrísia Santiago, próxima à ladeira da Fonte das Pedras.
Principal praça esportiva da capital baiana, a Arena Fonte Nova esteve inativa para reformas, principalmente no gramado, que foi totalmente substituído.
