Zé Rafael alerta para perigos do Paraná: 'A gente tem que ter atenção'
Natural de Ponta Grossa (PR), o meia-atacante Zé Rafael conhece bem o Paraná, adversário deste sábado (25), às 18h45, no Estádio Durival de Britto. O jogador já atuou no Londrina e Coritiba e enfrentou o rival diversas vezes na casa do tricolor paranaense. O atleta alertou para os perigos que sua equipe irá encontrar e pediu atenção redobrada.
“Por mais que seja um time que não está em ascensão e em evidência, o Paraná é o time que tem estrutura e sempre dá trabalho aos seus adversários, principalmente quando joga dentro de casa. Uma equipe perigosa e com certeza a gente tem que ter atenção e cautela para fazer um bom jogo”, afirmou.
Zé Rafael ainda espera um jogo muito disputado e corrido.
“A equipe do Paraná utiliza muitos jogadores novos, da categoria de base. Por isso, acredito que vai ser um jogo muito corrido, muito disputado. Sempre quem está subindo, começando, assim como nós, busca mostrar o melhor a cada jogo. Então acredito que os meninos de lá devem fazer isso. Juntando com os mais experientes, que vão dar essa mesclada de um time bom para a equipe deles”, destacou.
O confronto é de jogo único. Se a partida terminar empatada, a classificação será decidida nos pênaltis. O vencedor irá pegar o ASA-AL na próxima fase. O time alagoano despachou o Coritiba na última quarta-feira (23) ao vencer por 2 a 0.
