Juninho evita acomodação após triunfo sobre o Fortaleza: 'Temos que entrar ligados'
O resultado positivo diante do Fortaleza na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste não pode tirar a atenção dos jogadores do Bahia. Essa é o pensamento do meio-campista Juninho, autor de dois gols na partida realizada nesta quarta-feira (30), na Arena Castelão. Para o jogador, a equipe tem que entrar atenta diante do Leão do Pici no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta.
"A gente jogou contra uma equipe que tem jogadores de qualidade. Temos que ter sabedoria para jogar o jogo de volta. O importante agora é descansar e ver o professor vai passar para a gente para fazermos um bom jogo e selar a classificação no domingo.. Temos que entrar ligados, pois a qualquer momento a partida pode ser decidida", indicou.
Juninho surpreendeu o goleiro Ricardo Berna com dois fortes chutes de fora da área. Ele fez comentários sobre o atributo.
"O chute de longa distância é uma situação que eu sempre treino. Tanto esse chute de longa distância, como bola parada e graças a Deus a bola vem entrando. É continuar trabalhando", pontuou.
O atleta falou sobre o conhecimento de parte do elenco adversário e apontou a importância do técnico Doriva, que passou maiores informações sobre o tricolor cearense.
"Já conhecia alguns jogadores e o professor sempre passa os pontos fortes e fracos da equipe adversária para aproveitarmos. Graças a Deus conseguimos ser felizes na partida de ontem", completou.
O Bahia volta a treinar pensando no Fortaleza nesta sexta-feira (1º), no Fazendão.
