Baianão sub-20: Bahia deve ter alterações para jogo contra o Atlético
Líder e com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano sub-20, o Bahia volta a jogar diante do Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela quarta rodada do certame estadual. A equipe tricolor deverá ter algumas mudanças.
O técnico Aroldo Moreira estará sem duas peças importantes do setor defensivo. Os zagueiros Everson e Rodrigo "Becão" estão fora do duelo, um por suspensão e o outro por dores nas costas, respectivamente. Outra mudança precisará ser feita no meio de campo, já que o volante Wesley está vetado por dores no joelho esquerdo.
A equipe deve atuar com a seguinte escalação: Deijair; Cadu, Marlon, Gabriel e Juninho; Luis Fernando, Júnior (Luan) e Mayron; Hugo Freitas, Felipinho (Kainan) e Rodrigo Rodrigues.
Os times se enfrentam neste sábado (5), em Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro.
