Reforço do sub-20, Daniel mostra motivação para defender o Bahia
Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Araxá-MG, o atacante Daniel irá reforçar a equipe sub-20 do Esporte Clube Bahia. Com 19 anos, o jogador está motivado com o fato de vestir a camisa tricolor e deseja mostrar um bom desempenho sob o comando do técnico Aroldo Moreira.
“Tive a oportunidade de fechar com um grande clube, que é o Bahia. Me sinto muito bem para jogar. É minha primeira chance num time grande. Quero mostrar o futebol que eu sei, pois pode vir coisa boa por aí. Estou muito tranquilo e motivado para defender a camisa do Bahia", afirmou.
Autor de três gols na competição nacional de base, Daniel elencou as suas características.
"Sou um atacante que gosta de jogar pelos lados do campo e pegar muito na bola para não ficar sumido durante as partidas”, explicou.
A equipe sub-20 do Esquadrão disputa o Campeonato Baiano. Pela segunda rodada da competição, neste sábado (20), a equipe enfrenta o Galícia.
