Frustrado, Kieza pede desculpas ao torcedor do Bahia: 'Estou envergonhado'
A derrota para o Santa Cruz no último sábado (7) frustrou o torcedor do Bahia. Não foi diferente com o atacante Kieza, artilheiro da equipe no ano de 2015. O atleta, durante entrevista coletiva, pediu desculpas ao adepto tricolor e também pediu concentração para o confronto diante do ABC, nesta terça-feira (10), pela 35ª rodada da Série B.
"Muito. Estou muito chateado, triste e envergonhado. Quero pedir descuçpa a nosso torcedor. Mas temos uma jogo muito importamte amanhã. Temos que estar concentrados e motivados. O que a gente não fez até agora teremos que fazer", afirmou.
O atacante declarou que não irá convocar a torcida, mas pediu apoio dos tricolores que forem ao estádio.
"Eu não vou chamar torcedor pra estádio. Eu tô muito envergonhado. Temos que fazer o nosso trabalho e pedir para quem for lá apoiar. Não vou pedir porque acho que não tenho cara para pedir. Vamos precisar muito de quem for e vamos mostrar nosso trabalho da melhor maneira possível".
O Bahia ocupa a oitava posição da Série B, com 54 pontos conquistados.
