Sérgio Soares confirma mudança tática contra o Botafogo
O Bahia enfrentou o Paysandu, na última quarta-feira (22), com a presença de três atacantes na equipe titular: Maxi Biancucchi, Alexandro e Kieza. Formação, essa, que dificilmente será mantida para o confronto deste sábado (25), contra o Botafogo.
O treinador Sérgio Soares, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), no Fazendão, confirmou que pretende utilizar este esquema nos próximos jogos da segunda divisão. Mas, para isso, ele quer contar com todos os atacantes próximos do nível máximo do condicionamento físico.
"Hoje, olhando para frente, serão três jogos consecutivos em pouco tempo e nós temos um défict na questão física. É intenção manter quando estivermos 100% fisicamente", afirmou.
Além do ataque, o técnico também falou sobre a composição do meio de campo da equile. Sérgio Soares se mostrou satisfeito com o nível de apresentação do setor, nos últimos dois jogos, mas não confirmou que Yuri, Pittoni e Tiago Real estarão juntos mais uma vez.
"Nós temos um grupo forte e bem equilibrado. A dupla que está atuando vem bem, como também poderia ser Souza e Yuri. Pittoni e Souza. Todos são jogadores de qualidade", despistou.
