Ávine comemora volta aos jogos: 'Esperei muito por isso'
Uma partida nada empolgante. Em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia recebeu a Portuguesa e não conseguiu tirar o zero do placar. Empatou sem gols, naquela ocasião, e permaneceu na zona do rebaixamento.
Porém, sobre este jogo, a única boa lembrança dos tricolores foi assistir o último jogo do lateral-esquerdo Ávine, até então. Foi um longo período de espera. Dois anos e 10 meses depois, na tarde deste sábado (13), o jogador voltou a ser relacionado para uma partida oficial do esquadrão.
Concentrado, o jogador não escondeu a emoção ao receber a notícia que pela primeira vez sentaria no banco da Arena Fonte Nova, desde a inauguração do estádio em abril de 2013.
"Primeiramente, só tenho que agradecer muito a Deus, porque venho batalhando por esse momento. Esperei muito por isso. Fiquei muito feliz ao receber a notícia e agora é dar sequência ao trabalho para continuar firme e forte com os companheiros", disse.
Ciente da empolgação do torcedor com o seu retorno, o lateral-esquerdo Ávine mandou uma mensagem para os tricolores e pediu apoio aos companheiros do início ao fim da partida.
"Espero que o torcedor possa comparecer ao estádio e prestigiar nosso grupo. Vamos precisar deles. Se precisar de mim estarei pronto para ajudar", completou.
