Com edema, Léo Gamalho deve desfalcar o Bahia em outra final
O treinador Sérgio Soares já confirmou que o goleiro Jean será titular na final deste domingo (3), na Arena Fonte Nova, contra o Vitória da Conquista. Ele, porém, não confirmou o retorno do centroavante Léo Gamalho ao time.
O jogador, autor de 5 gols neste Campeonato Baiano, também dificilmente ficará à disposição do comandante pela segunda partida consecutiva, ainda em tratamento médico.
Léo Gamalho, que reclamava de dores na panturrilha, realizou exame e constatou um edema no local. Nesta sexta-feira (1º), dia da reapresentação do elenco, ele ficou de fora do treinamento com bola.
A confirmação da presença ou não de Léo Gamalho acontecerá na manhã deste sábado (2), após o último trabalho com bola do elenco tricolor antes do jogo contra o Vitória da Conquista.
