Bahia coloca Cidade Tricolor à disposição para receber seleções em 2016
Oficialmente, após um encontro com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, o Bahia colocou a Cidade Tricolor à disposição para receber seleções durante os Jogo Olímpicos de 2016.
No Fazendão, o presidente Marcelo Sant'Ana e o sub Pedro Henriques receberam a visita do secretário, que deixou o CT presenteado com uma camisa do clube. Mas, antes disso, eles conversaram sobre diversos assunto, dentre eles, a utilização da estrutura que ainda não foi utilizada pelo Bahia.
Além da Olimpíada, o mandatário tricolor apresentou ao secretário possíveis projetos que possam, com apoio do governo, abraçar crianças e jovens da região das cidades de Camaçari e Dias D'Ávila.
"Claro que vamos apoiar esta iniciativa do presidente do Bahia. Sempre falei que o esporte é uma grande ferramenta de inclusão social, e vamos estudar a viabilidade de instalar um núcleo da escolinha da Sudesb na Cidade Tricolor para atender à população da região", declarou Álvaro Gomes.
O secretário, que prometeu visitar a Cidade Tricolor, aproveitou para revelar que solicitou a realização de mais duas partidas na capital baiana. "Na próxima reunião com os membros do Comitê dos Jogos Olímpicos, vamos colocar o Centro de Treinamento do Bahia à disposição para algumas das seleções que virão jogar aqui em Salvador. Já temos confirmadas dez partidas. Pleiteamos mais duas e esperamos que a disputa do título seja na Fonte Nova", concluiu.
