Após longa viagem, Bahia chega em Recife para pegar o Sport
Horas depois do primeiro treinamento da semana, no qual não contou com a participação dos jogadores considerados titulares, que fizeram apenas um trabalho regenerativo, a delegação do Bahia embarcou para Recife, local da partida contra o Sport.
Foi uma longa viagem até voltar ao Nordeste. Nesta segunda-feira, os atletas e comissão técnica deixaram Chapecó em direção a Florianópolis, cidade da primeira escala. Logo depois, em outro voo, o tricolor viajou para São Paulo, última parada antes de Recife.
Após três horas de viagem, a delegação do Bahia chegou a capital pernambucana no início da manhã desta terça-feira (3).
O zagueiro Titi e o volante Fahel que estavam em Salvador, fora da partida contra Chapecoense pelo terceiro cartão amarelo, viajaram para
Recife poucas horas antes e lá foram integrados ao grupo.
Na tarde desta terça-feira (2), às 15h30, o treinador Marquinhos Santos realiza o único treino tático antes de pegar o Sport.
