Antes do Ba-Vi, Bahia vai treinar com portões fechados em Pituaçu
Como aconteceu na última semana, ao treinar na Arena Fonte Nova, palco do primeiro clássico contra o Vitória, os jogadores do Bahia participarão de uma atividade com bola no local da decisão do Campeonato Baiano de novo, desta vez, o Estádio de Pituaçu.
Na próxima sexta-feira (11), no penúltimo treinamento antes do clássico contra o rubro-negro, o treinador Marquinhos Santos vai realizar um trabalho coletivo em Pituaçu, quando deve definir o substituto do volante Ueliiton, suspenso.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, repórteres e cinegrafistas não poderão acompanhar à atividade que está agendada para o período da manhã, às 9h.
O Bahia solicitou o gramado para administração da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) desde o início da última semana, após o Vitória confirmar que o mando de campo da segunda partida seria em Pituaçu, e não na Arena Fonte Nova.
