Cidade Baixa recebe primeira edição da Corre CBX com percursos de 5km e 10km em Salvador
Histórias, cultura e belezas naturais marcam as paisagens da Cidade Baixa. Agora, todo esse cenário poderá ser apreciado de outra forma: a região será palco de um novo evento esportivo, a 1ª edição da Corre CBX, que acontece no próximo dia 5 de abril, reunindo corredores em percursos de 5 km e 10 km.
A largada está prevista para às 6h, ao lado do Mercado Modelo, um dos cartões-postais mais tradicionais de Salvador. Durante a prova, os participantes terão a oportunidade de percorrer ruas da Cidade Baixa, passando por bairros, praias e pontos turísticos e históricos que ajudam a contar a história da cidade.
A programação vai além da corrida e inclui shows de Renanzinho CBX e Uel. Os participantes ainda irão concorrer ao sorteio de uma moto Honda 0km.
As inscrições estão disponíveis pela plataforma Ticket Sports. Os valores variam de acordo com a categoria, com preços a partir de R$ 49,99 + taxa. O evento conta com vagas destinadas a atletas PCD e também para participantes com mais de 60 anos.
A retirada dos kits acontece na Ares Motos, localizada na Jequitaia, no bairro de Água de Meninos, nos dias 3 e 4 de abril, das 9h às 18h.
No quesito premiação, os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféus. Já todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
