Com show de Rodrigo Teaser, concerto da Osba revive gravação de Michael Jackson no Pelourinho
Quem passou pelo Largo do Pelourinho na noite deste sábado (21) acompanhou uma homenagem a um dos episódios mais marcantes da história recente da música na Bahia. A Orquestra Sinfônica da Bahia celebrou os 30 anos da gravação do clipe de “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, filmado em Salvador.
O concerto contou com a participação de Rodrigo Teaser, conhecido por seus espetáculos em tributo ao Rei do Pop.
Além da homenagem, o espetáculo celebrou os 110 anos do samba e a diversidade da música baiana, com participações de Alinne Rosa, Cortejo Afro, Illy, Larissa Luz, Nelson Rufino, Robson Morais, Serginho do Adão Negro e Edcity.
Intitulado “Baile Concerto – A Saideira”, o evento encerrou a programação de Carnaval do Governo do Estado dentro do projeto “Carnaval na Bahia: um Estado de Alegria” e foi realizado gratuitamente no Pelourinho.
A orquestra volta a se apresentar neste domingo (22), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em show que contará com a participação de Zeca Veloso.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
