No Altas Horas, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta falam sobre amizade com Wagner Moura e novos projetos
O ator baiano Lázaro Ramos é um dos convidados do Altas Horas deste sábado (21), ao lado do amigo e colega de profissão Vladimir Brichta. Comandado por Serginho Groisman, o programa celebra histórias de amizade e momentos marcantes da televisão e do cinema.
Durante o bate-papo, os atores revisitam memórias e destacam a amizade com Wagner Moura, que se fortaleceu no início dos anos 2000 durante a peça “A Máquina”, de João Falcão, e permanece sólida até hoje.
A conversa também aborda os novos desafios na atuação. Lázaro comenta sobre a novela “A Nobreza do Amor”, que estreia em março na faixa das 6 da Globo. Ambientada entre um reino africano fictício e uma cidade imaginária do Nordeste, a trama marca a primeira vez que ele interpreta um vilão na televisão.
Ainda durante o programa, Lázaro e Vladimir falam sobre o filme “Os Velhos Bandidos”, que chega aos cinemas no próximo mês. A comédia, que conta com a participação dos dois, reúne um elenco veterano de peso, incluindo Ary Fontoura, Fernanda Montenegro, Tony Tornado, Nathalia Timberg, Reginaldo Faria, Vera Fischer e Bruna Marquezine.
Além deles, o Altas Horas também recebe nomes como Ronaldinho Gaúcho, Péricles e Ferrugem.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
