“Abrir um fevereiro com muita fé”, destaca Vitor Carrera sobre proposta do “Fé Vereiro”
O Rio Vermelho muda de ritmo quando fevereiro se aproxima. Neste domingo (1º), o Cocar Showroom abriu as portas para a primeira edição do “Fé Vereiro”, celebração criada para marcar o início do mês mais simbólico do calendário baiano e antecipar o clima das homenagens a Iemanjá.
Realizado pela Som de Peixe, Oquei Entretenimento e Cocar Showroom, o evento tem cobertura exclusiva do BN Hall e ocupa um espaço que dialoga diretamente com a tradição do 2 de Fevereiro, no coração do Rio Vermelho.
Um dos nomes à frente do projeto, o empresário Vitor Carrera, que também é responsável pela carreira de Alexandre Peixe, atração da tarde, celebrou a estreia como a concretização de um desejo antigo. Segundo ele, a ideia sempre foi criar um evento que abrisse oficialmente o mês de fevereiro em Salvador.
“Nada melhor do que abrir um fevereiro com muita fé. Essa é uma ideia de receber todas as pessoas que já vêm a Salvador para o dia 2. E que elas possam se conectar nesse ambiente aqui, que é um ambiente lindíssimo, de moda, com música, com Bahia. E as pessoas estarem conectadas para que amanhã possam ter o start para o mês, que é um mês muito típico da Bahia, que é o mês de fevereiro. Então, com muita força, com muita alegria. Isso aqui para a gente está sendo incrível. E, com certeza, esse é o primeiro de muitos que virão pela frente”, celebrou Carrera.
A realização do evento também é fruto de uma parceria construída ao longo dos últimos anos. “Essa parceria nasceu de uma vontade única de todos estarem sinérgicos em realizar esse evento. Então, já vem há três anos a gente tentando, tentando, tentando, e este ano a gente falou: vamos botar o Fé Vereiro para fora. E conseguimos. Vamos fazer esse que está lindíssimo, acho que foi muito bem pensado, e vamos nos divertir hoje. É uma festa para a gente se divertir bastante”, completou.
No comando da trilha sonora, Alexandre Peixe é a principal atração da festa, que estreia em formato all inclusive e aposta em uma experiência sensorial conectada à espiritualidade. O convite para vestir branco ou azul foi seguido pelo público, ajudando a construir uma atmosfera simbólica desde os primeiros momentos.
A experiência é complementada por ativações de marcas como Eisenbahn, Coca-Cola, Tanqueray, Old Parr, Shopping Barra, Nutrition All, My Place, Shoulder, Tortarelli, Acqua Aroma e Tidelli. A gastronomia leva a assinatura da chef Nara Amaral, do Di Janela Restô Bar e da Caza di Nara, com um menu pensado para compartilhar e celebrar.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
