Victor Portela, diretor da Realce, revela planos da marca para o Verão de 2026
Victor Portela, nome à frente da marca baiana de moda autoral, Realce, esteve presente na celebração dos quatro anos do BN Hall na noite desta terça-feira (16), no Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico. Em entrevista para a coluna social do Bahia, ele falou sobre a nova coleção inspirada nas obras do escritor baiano Jorge Amado, que será lançada nesta quarta-feira (17), na Miranda Estúdio, no Rio Vermelho.
“Para esse verão, a Realce homenageia as obras de Jorge Amado. Como vocês do BN Hall já noticiaram, eu trago para a coleção um pouco da minha vivência, das minhas histórias com o Seu Jorge e com a Dona Zélia, que foram muito importantes na minha cultura. Para o meu crescimento”, enfatizou.
Durante a conversa, ele também revelou a ampliação da marca em 2026. “A partir de janeiro, a gente está no Rio de Janeiro, na Carandaí 25, no Shopping Leblon, e na Pinga, em São Paulo”, compartilhou.
Ele ainda revelou que irá se mudar para o Rio de Janeiro com a intenção de atender a demanda do público carioca, mas que não irá demorar e estará em Salvador para o Carnaval 2026. “Em fevereiro eu me mudo para o Rio, passo o mês inteiro lá (...) E volto para cá, para o nosso carnaval, para que a galera tenha todo esse brilho da Realce nos nossos camarotes e nos blocos da nossa folia”, completou.
O BN HALL
O BN Hall nasceu com o propósito de dar visibilidade às boas histórias da Bahia, destacando iniciativas, trajetórias e o trabalho de profissionais que fazem a diferença em diversas áreas. Desde sua criação, em 2021, a coluna se firma como um espaço relevante na comunicação baiana, valorizando personalidades, marcas e destinos do estado, abordando temas como moda, gastronomia, negócios, turismo e esportes. Ao longo desses anos, a coluna social do Bahia Notícias se consolidou como uma referência no cenário cultural e social da Bahia, celebrando o que o estado tem de mais autêntico e inspirador.
O aniversário de 4 anos do BN Hall reúne como patrocinadores o Shopping da Bahia, SVN Investimentos XP, Dell Anno, Sabin, Moura Dubeux, Beefeater (Pernod Ricard), Tortarelli, Casa Dez, Sistema Comércio BA, Carlos Rodeiro e NutritionAll. O evento conta ainda com o apoio da Antena 1 Salvador 100.1 FM, da Cia Kika Tocchetto e da Uranus.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias
