Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Marcos Preto celebra parceria entre BN Hall e Carlos Rodeiro Joalheria durante aniversário da coluna

Por Alexandre Brochado/Manuela Meneses

Foto: André Carvalho / BN Hall

Presente no aniversário de 4 anos do BN Hall, realizado na noite desta terça-feira (16), no Palacete Tirachapéu, o relações públicas, colunista e consultor de imagem Marcos Preto representou a Carlos Rodeiro Joalheria, uma das marcas parceiras do evento. Em entrevista à coluna, ele falou sobre a afinidade entre os valores do BN Hall e o posicionamento da joalheria baiana.

 

 

Para Marcos, a relevância das colunas sociais vai além da visibilidade, cumprindo um papel fundamental na conexão entre pessoas, marcas e iniciativas. “A diversidade dessas colunas sociais aqui é muito importante para a gente, porque é por meio delas que conhecemos as pessoas. Eu, particularmente, como ex-Bahia Notícias e ex-BN Hall, gosto muito da linha editorial. Ela converge muito com o que Carlos Rodeiro representa”, afirmou.

 

 

Segundo ele, a identificação entre as marcas está diretamente ligada ao perfil do público que o BN Hall alcança. “É um público seleto, mas seleto no bom gosto. E o pessoal do BN Hall tem bom gosto. Quem está no BN Hall é bem visto, muito bem noticiado. Tenho muito orgulho de fazer parte disso e de estar presente neste evento”, acrescentou.

 

Durante a celebração, a Carlos Rodeiro Joalheria apresentou uma ativação especial que destaca a conxão entre arte, identidade e tradição baiana. “No evento, a CR fez uma ativação com a nossa fita, a pulseira do Bonfim. Criamos uma fita de três metros, assinada pelo artista plástico Bruno Pamponet, e fizemos questão de trazê-la hoje, porque este é um dia de arte, de festa e de bom gosto”, explicou.

 

 

O BN HALL
O BN Hall nasceu com o propósito de dar visibilidade às boas histórias da Bahia, destacando iniciativas, trajetórias e o trabalho de profissionais que fazem a diferença em diversas áreas. Desde sua criação, em 2021, a coluna se firma como um espaço relevante na comunicação baiana, valorizando personalidades, marcas e destinos do estado, abordando temas como moda, gastronomia, negócios, turismo e esportes. Ao longo desses anos, a coluna social do Bahia Notícias consolidou-se como uma referência no cenário cultural e social da Bahia, celebrando o que o estado tem de mais autêntico e inspirador.

 

O aniversário de 4 anos do BN Hall reúne como patrocinadores o Shopping da Bahia, SVN Investimentos XP, Dell Anno, Sabin, Moura Dubeux, Beefeater (Pernod Ricard), Tortarelli, Casa Dez, Sistema Comércio BA, Carlos Rodeiro e NutritionAll. O evento conta ainda com o apoio da Antena 1, da Cia Kika Tocchetto e da Uranus.
 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.