Sócio da SVN Investimentos, André Luzbel celebra os 4 anos do BN Hall
Durante a festa de aniversário de 4 anos do BN Hall, realizada nesta terça-feira (16), no Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico de Salvador, o empresário André Luzbel, sócio da SVN Investimentos, destacou a parceria construída com a coluna social do Bahia Notícias ao longo dos últimos anos e celebrou a trajetória do projeto.
Para André, a relação entre a SVN Investimentos e o BN Hall se fortaleceu a partir da conexão com o público do projeto. “Nossa parceria com o BN Hall já faz bastante tempo e ela existe muito por conta da qualidade do público do BN Hall. A gente busca sempre fortalecer a nossa marca e essa parceria vem trazendo bons frutos já há algum tempo. A gente espera que essa parceria dure muito mais tempo, para que a gente colha os frutos desse público maravilhoso do BN Hall”, afirmou.
O empresário também ressaltou a importância de fazer parte da história construída pela coluna ao longo desses quatro anos. “Estar aqui e fazer parte dessa história é muito gratificante para a gente”, completou. André ainda destacou o reconhecimento pelo trabalho de divulgação realizado pelo BN Hall. “Nós que somos gratos a todo o retorno que a gente tem quando faz os nossos eventos e convida o BN Hall para divulgá-los”, concluiu.
O BN HALL
O BN Hall nasceu com o propósito de dar visibilidade às boas histórias da Bahia, destacando iniciativas, trajetórias e o trabalho de profissionais que fazem a diferença em diversas áreas. Desde sua criação, em 2021, a coluna se firma como um espaço relevante na comunicação baiana, valorizando personalidades, marcas e destinos do estado, abordando temas como moda, gastronomia, negócios, turismo e esportes. Ao longo desses anos, a coluna social do Bahia Notícias se consolidou como uma referência no cenário cultural e social da Bahia, celebrando o que o estado tem de mais autêntico e inspirador.
O aniversário de 4 anos do BN Hall reúne como patrocinadores o Shopping da Bahia, SVN Investimentos XP, Dell Anno, Sabin, Moura Dubeux, Beefeater (Pernod Ricard), Tortarelli, Casa Dez, Sistema Comércio BA, Carlos Rodeiro e NutritionAll. O evento conta ainda com o apoio da Antena 1 Salvador 100.1 FM, da Cia Kika Tocchetto e da Uranus.
