Pena Cal Galeria participa da Feira de Arte Contemporânea de Pernambuco
A Pena Cal Galeria, sob a direção da empresária Eva Pena Cal, participará da 4ª edição da Feira de Arte Contemporânea de Pernambuco (ART.PE), que será realizada de 8 a 12 de outubro, no Recife Expo Center, na capital pernambucana. O evento tem curadoria e idealização do arquiteto Diogo Viana e busca incentivar o crescimento e a consolidação do mercado de arte no Nordeste.
Localizada na Alameda das Espatódeas, em Salvador, a galeria possui mais de 25 anos de atuação e apresentará, na feira, um recorte de seu acervo.
Entre os destaques levados pela Pena Cal Galeria à ART.PE estarão as pinturas da artista Juliana Bernabó, neta de Carybé, que propõem diálogos entre o real e o imaginário; as esculturas de Josilton Tonm, produzidas a partir de madeiras e rochas da Bahia, com forte caráter de memória e matéria; e as obras em óleo de Guto Esteves, que exploram a cor como linguagem sensível e emocional.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
