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Fernanda Dias e Maiza Brito acompanham novidades e tendências do setor óptico em Paris

Por Nathalí Brasileiro

Fotos: Acervo Pessoal

A temporada de moda em Paris é sempre um convite à observação e à pesquisa. As empresárias Fernanda Dias e Maiza Brito, da Cristalli, estiveram na “capital da moda” durante 10 dias para acompanhar de perto as movimentações do setor óptico, com foco em design, inovação e curadoria.

 

 

O principal destino da viagem foi a Silmo Paris, feira internacional realizada no final do mês passado, que reúne marcas, fabricantes, designers e distribuidores do segmento. “Sempre que possível, participamos para conhecer as inovações do ramo, como novos produtos, tecnologias, novidades em design e uso de materiais sustentáveis”, contou Fernanda em conversa com o BN Hall.

 

Segundo ela, duas tendências chamaram a atenção este ano: armações assimétricas e o uso de lentes e estruturas coloridas.

 

Além da feira, Fernanda e Maiza visitaram o showroom da Thélios, empresa francesa de óculos de luxo e distribuidora de grifes como Fendi e Loewe. “Fomos nos antecipar e conhecer em primeira mão a coleção Outono/Inverno”, destacou.

 

Durante a passagem por Paris, elas também acompanharam a premiação Silmo d’Or, que destaca marcas de excelência criativa no setor. Duas delas, Face à Face e Vanni, fazem parte do portfólio da Cristalli em Salvador e foram reconhecidas em diferentes categorias. “Ficamos muito felizes por ver grifes que representamos sendo valorizadas. Isso reforça a proposta da Cristalli e o cuidado com a escolha de cada marca que oferecemos na loja”, completou.

 

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