Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

ATcom celebra 28 anos com tradicional caruru e lança novo núcleo em encontro no Sesc Casa do Comércio; confira os cliques

Por Maurício Reis

Foto: André Carvalho / BN Hall

A ATcom comemorou 28 anos de atuação no mercado com seu tradicional caruru, realizado nesta quinta-feira (18), no Espaço Mário Cravo, no Sesc Casa do Comércio, em Salvador. O evento reuniu clientes, imprensa, parceiros e convidados, marcando também o lançamento do Núcleo de Inteligência de Mercado.

 

As sócias-diretoras Cinthya Medeiros e Suely Temporal, acompanhadas da equipe, receberam os convidados para celebrar a data e apresentar a nova frente de atuação. O núcleo, desenvolvido em parceria com a publicitária e estrategista Juliana Montenegro, utiliza ferramentas de análise de dados para antecipação de comportamentos, mapeamento de tendências e gestão de crises, ampliando a oferta de serviços da empresa.

 

Em entrevista ao BN Hall, Cinthya destacou que o caruru é, para a agência, uma forma de aproximação com clientes e parceiros. “É um momento de celebração, tem muito a ver com a Bahia”, disse. Para ela, a tradição é também um gesto de reconhecimento: “É uma maneira de a gente agradecer a dignidade com que trabalha o ano inteiro”.

 

Ao falar sobre os 28 anos da ATcom, Cinthya ressaltou o significado da data. “São 28 anos que a gente não constrói sozinho. São muitas parcerias, alegrias e desafios”, afirmou, lembrando ainda que setembro tem valor simbólico para a empresa: “É um mês de renovação, flores, de recomeços, além da celebração de Cosme e Damião”.

 

Suely também comentou sobre o encontro proporcionado pelo caruru: “É uma oportunidade de reunir nossos clientes, amigos, colegas e parceiros, e agradecer por todos os momentos que já vivemos juntos e pelos que ainda vamos viver”, disse. Ela também relacionou a tradição ao novo passo da empresa: “Celebramos a amizade, a comida tradicional da Bahia e também o lançamento do nosso Núcleo de Inteligência de Mercado”.

 

Segundo Suely, a nova iniciativa busca trazer inovação ao trabalho de assessoria. “É um novo serviço que está revolucionando a forma de fazer assessoria de imprensa, que é um trabalho com base em dados, muito interessante”, assegurou.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.